Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

#IsThisIt10Anos

Amanhã fazem 10 anos do lançamento de um disco histórico. Pra música em geral.

Alguns provavelmente vão discordar, mas não tem como negar que "Is This It?", do Strokes, é um álbum revolucionário.

Eles fizeram algo novo. Algo reciclado, porém novo. Agitado. Misturaram Ramones, Beatles e Velvet Underground. E um pouco de modernidade.

"Is This It?" é dono de belas pérolas. Não podemos negar que Julian & Cia são hitmakers. "Last Night", "Someday" e "Hard to Explain" que o digam.

Tenho um carinho especial por esse disco.

Conheço a pouco tempo, mas já me deixa diferente. Escutei mais de 80 vezes em um mês.

Eu era um menino. O Strokes me fez virar um "adolescente". Um adolescente indie. Isso é uma merda.


No Twitter, as pessoas estão se mobilizando pra colocar a hashtag "#ISTHISIT10ANOS" nos Trending Topics. O ranking de assuntos mais comentados. Eles pedem pra colocarem fotos com seus discos.


Decidi fazer diferente


































Fiz uma versão da capa. Uma cópia, mas do meu jeito. Fiz assim, sujo, sem apagar o lápis. Propositalmente.

Queria expressar o "Rock Sujo" do Strokes.

Acho que os que acompanham o Blog sabem que sou fã do Julian, Niko, Albert, Valensi e Moretti(brazilianboy!)

Aqui uma foto com meu "disco".





























Gosto desses caras. E de todos os seus discos.


Fiquem com minha favorita desse disco, "The Modern Age".





















É, meus amigos. Minha "paixão" por esses caras "Is Hard to Explain."



Abraço Grande.





Nunes.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk sempre que vejo uma foto sua rio demais. teu cabelo é muito engraçado, porra! parece uma verssão mais curta do elvis nessa fase:


http://i.bnet.com/blogs/elvis_presley_commercial-reuse.jpg

NormalBlog disse...

ótimo gosto musical cara...mas tenho uma má notícia pra te dar....só assuntos não relevantes chegam aos TT's aqui no Brasil...então duvido que algo tão bom como os Strokes cheguem aos assuntos mais comentados....é uma pena...ou não.