Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Lojinha


http://nunes.tanlup.com/ 
Abri uma lojinha pra vender meus produtos na internet.
 Dá pra pagar com cartão, boleto e o carai a 4.

Está à venda lá minha SOS, que foi pré-indicada ao
Troféu HQMIX 2012 de Publicação Independente de Autor

Outra coisa:
Depois dessa notícia do HQMIX, decidi contar meu projeto do ano:
Estou produzindo um quadrinho curto, mudo, no tamanho dos do Projeto 1000.
Vou levar 50 cópias númeradas para o Quanta Con, pois vai ser bem mais artesanal que a SOS.
Vou lançar dois volumes dessa série, e no fim do ano compilar num gibi só.
Estou pensando em colocar em pré-venda na lojinha
30 cópias (a tiragem será de 100 exemplares).

Vocês comprariam?
comentem aqui pra responder se sim ou não, preciso da sua ajuda pra saber.

Abraços

Nunes

2 comentários:

Anônimo disse...

não sei ... mostra um teaser dela primeiro =D

Anônimo disse...

é, concordo. precisa de um teaser, uma prévia, qualquer coisa.